Psicóloga Camila Fernandes

Sou Psicóloga Clínica, formada pela Universidade São Judas, e Psicopedagoga formada pela Universidade Cidade de São Paulo.
Como Psicóloga atendo na Abordagem Cognitivo Comportamental crianças a partir de 3 anos, nos casos de bullying, dificuldades de aprendizagem, TDAH, ansiedade por separação. Atendo adultos nos casos de estresse, depressão, síndrome do pânico, fobias, ansiedade generalizada.
Atendo casais nos casos de problemas na comunicação, brigas, traição, alcoolismo. Atuo em Orientação de Pais com o objetivo de orientar sobre os comportamentos inadequados dos filhos e orientar sobre possíveis diagnósticos.
Como Psicopedagoga atuo com avaliação e intervenção psicopedagógica de crianças, adolescentes e adultos. O Psicopedagogo busca compreender o indivíduo e a sua relação com a aprendizagem. É um campo que estuda a construção do conhecimento e promove a intervenção. Lida com as dificuldades ou transtornos de aprendizagem.


Formação

  • Graduada em Psicologia pela Universidade São Judas Tadeu
  • Aprimoramento na área clínica na Abordagem Cognitiva pela Universidade São Judas Tadeu
  • Psicopedagoga pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
  • Aperfeiçoamento de Avaliação e Intervenção em TDAH pela Neurosaber
  • Curso SUPERA - "Sistema para Detecção do Uso Abusivo e Dependência de Substâncias Psicoativas: Encaminhamento, Intervenção Breve, Reinserção Social e Acompanhamento" - SENAD e UNIFESP